Yesterday in pics

Não sei vocês, mas eu não costumo ter muuuita sorte para sorteios e coisas do tipo. Eis que, dia 24 de agosto, recebi a feliz  e inédita notícia de que tinha sido a vencedora de um sorteio do Não me mande flores, (da Camila Faria ♥) e receberia em casa a linha de tratamento capilar da L’oreal, Socolor.care Matrix. Fiquei super empolgada durante a última semana, e enfim, os presentinhos chegaram aqui em casa ontem, e junto com eles, um monte de surpresinhas e pequenezas que eu achei tão tão lindas e que animaram tanto o meu dia, que eu precisava dividir aqui. (mas relevem a “qualidade” das fotos):

Os produtos: ainda não testei nada, mas já  posso dizer que são as coisinhas mais cheirosas do mundo.

A caixa veio com milhares dessas estrelinhas ♥

Nostalgia mode: on.

Mini pregadores de ursinho para fotos e/ou bilhetinhos. Como não amar?

Outras coisinhas que vieram junto. (queria ter conseguido pegar os detalhes desse papel redondinho aí, mas isso foi o que consegui com a cãmera do celular)


Camila, espero que você não se incomode com essa mini invasão de privacidade, mas eu achei que não tinha nada demais em mostrar sua letra linda e o papel idem. 😉

5 Comentários

  1. Bem que você disse que tava fofo!Coisa linda, muito capricho!

  2. blogandoassim

    Foi você que ganhou esse sorteio? :O Que lindo! Nem fiquei chateada por ter perdido hehehehehehe Camila é uma fofa mesmo. E bom proveito com os presentinhos o/

    1. Siiiiimmm! hahaha! Ow, muito obrigada! E sim, ela é uma querida!! Beijo beijo beijo.

  3. Que bom que vc gostou das “surpresinhas” Ana! Um beijo grande!

    1. Eu adorei!!! Obrigada!! ;********************

Comente: