Inspirações com broches (alguém lembra deles?)

Saber aproveitar cada itenzinho sequer do seu armário de uma maneira interessante e criativa, de modo que cada acessório/peça de roupa quando usada, realmente esteja acrescentando algo no look é regra de ouro na arte do bem-vestir, não é? Então, a dica que eu vou dar hoje é de um acessório que  embora útil e capaz de animar o mais simplório dos looks, geralmente é menosprezado e fica esquecido lá no fundo de alguma gaveta. Sabe do que eu tô falando? broches! Quer acessório mais versátil (dá pra usar em acessórios de cabelo, na bolsa, prendendo a gola da camiseta, no bolso, na alça do vestido, etc.) e capaz de dar personalidade a um look do que eles?  Sei que muita gente considera o acessório coisa de avó e  não consegue imaginar nada de muito moderninho/original/usável com eles, então, dá só uma olhada nas imagens abaixo:


E aí? animou a usar também?

Por Ana Carolina.

3 Comentários

  1. gosto bastante, apesar de não ter muitos!
    é uma verdade, muita gente acha que broche é coisa antiga, brega! minha irmã pensava assim, agora to convencendo ela a usar, kkk
    vou mostrar esse post pra ela ;D

    Beijos ;*

    1. Awn, que lindo, haha! mostra pra ela, sim! Então, eu até ia dizer que broche já tem essa vibe meio VINTAGEZONA mesmo, e pra mim, é justamente o que dá mais charme, mas mesmo assim tem os mais modernosinhos, né… tipo esses de boquinha, coração, joaninha… etc.
      ;***********

  2. […] truques de styling, bolsas para meninos, turbantes, broches, […]

Comente: