Free People lança livro fashion:

Quem acompanha o THC já deve saber do meu caso de amor com a Free People, tudo que eles lançam eu morro de amores e acabo mostrando por aqui, e dessa vez não será diferente, ainda mais com esse novo projeto super legal. Trata-se de um livro que nos mostra as tendências de moda em diferentes décadas, através de lindas fotografias.  Lindo e inspirador, “Through the Decades” revela o ciclo da moda.  Nas imagens, vários looks antiguinhos parecem super atuais, fazendo uma mescla de passado/presente  bem interessante, mas chega de falar, né? Confiram um pouquinho dos capítulos que retratam a moda dos anos 20 e 50, fotografados por David Bellemere e Alexei Hay, respectivamente:


Por Ana Carolina.

5 Comentários

  1. Ana!! Free People é uma das minhas marcas favoritas…To desejando esse livro!
    Bjoo amore
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

  2. Eu também adoro as fotos da Free People! As caracterizações dos ano 20 são lindas, lindas, lindas. Beijo!

  3. Olá…

    Obrigada pela forcinha no Marie Claire Idees. E obrigada pela visita!

    Eu curto um monte o Hype… Já perambulei um monte por suas publicações!!!

    Bjo
    Kelly

    1. Awn, que bom saber disso ;********

  4. […] imagens do livro produzido pela Free People, dessa vez, com a década que é a cara da […]

Comente: